Feeds RSS
Feeds RSS

Bolacha&biscoito



Hoje de manhã estava me lembrando dos meus animais de estimação, 
e me veio a mente esse casal de gatinhoos, o bolacha (esse nome por que ele era todo amarelo igual a uma bolacha cream cracker)  e a biscoito  (era muito bonita, olhos azuis, a cor do pêlo dela era tipo um cinza), eram um casal perfeito.
Brincavam pela casa toda, tá certo que as vezes quebravam alguma coisa mais nada tão sério,
um dia desses, ela saiu no meio da noite (pra fazer as "nisse's" dela) e ai um homem à levou,(roubam até gato) senti tanta falta dela
e o bolacha coitado, ficou numa tristeza só.....   Depois de um tempo ele tbm se foi..
Eles foram os primeiros animais de estimação que eu tive, apesar do final 'trágico', eles foram bons e muito brincalhões..







não tenho uma fotos deles, 
mais eles eram +/- assim.
 lindos esse gatinhos...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores