Feeds RSS
Feeds RSS
Aah! 
hoje foi uma tarde engraçada, eu e minha prima fomos ao dentista,
ficamos quase 1 hora na para de ônibus de baixo de um sol de lascar,
finalmente um busão aparece, e meu Deus, que ônibus velho, decidi sentar
na janela porque pensei que iria pegar um ventinho, que nada, quando
ele virou a esquina olha o sol na minha cara, siinceramente estava derentendo.. :(
Bom depois de ficar sentada no banco por um longo tempo, chegamos ao nosso 
destino (quase), descemos em frente ao Magazan e atravessamos a rua,
 e derepente uma doce senhora me chama e logo me dá sua sacola de compras 
dizendo para ajudá-la, e eu  espantada olhei pra minha prima que tambem estava meio 
sem jeito, se perguntando quem era ela e o que ela queria? será que iria nos sequestrar?. 
nos dias de hoje temos que desconfiar ate de velinhas que nos pedem ajuda na rua.. saklak
 sim pois é fomos acompanhando ela até a big ben, e no decorrer do caminho
ela ao ver uma outra mulher fala em uma voz bem auta - uu ei lurdes, ei lurdes-,
 e a mulher simplesmente a olhou e nada disse, entao a doce senhora pra disfarçar 
começou a cantar uma musica que nem existe. aa foi muito engraçado,
a velhinha ficou toda sem graça kkk, deixamos ela na big bem e fomos rumo ao dentista,
chegando lá descubro que meu dente está quebrado, pensei OMG como eu consigo quebra meu dente?.
Pegamos o onibus de volta e o cobrador nao deu meu troco, que raiva com 10 cantavos 
eu compro um big big, e logo depois entra uma uma mulher toda alegre e tropeça no
pé do banco e a sandália dela arebenta kkk. 
  Eu sei que isso nao tem nada a ver, mais o que custa escrever né ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores