Feeds RSS
Feeds RSS
Vc foi um anjo que apareceu em minha vida trazendo alegria e enchendo meu mundo de ternura e amor, tornando minha vida  um arco-iris, onde essas cores jamais se apagarão, pq sempre vou lembrar da pessoa que tornou a minha vida mais cheia de cor, VOCÊ!!!!!  
Que sempre me dava um sorriso sincero e alegre, que nos olhava com um olhar tao intenso e profundo que nos revelava o carinho que sentia por nós. 
Nunca conheci uma pessoa que lidasse com os sentimentos de forma tao intensa como voce, e me ensinou muito sobre a amizade, sempre me lembrarei de voce como 'aquele menino sonhador' que sempre tinha esperança de que tudo ia ficar bem, mesmo quando as coisas diziam o contrário ...
E é com grande tristeza  que digo Adeus ao meu grande amigo!; um dia talvez nos encontraremos de novo e daremos continuidade a nossa amizade, e dessa vez será eterna!    

-eu prometo.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores