Feeds RSS
Feeds RSS

Depois da Escola.... Mangal



Quem é que não adora quando as aulas acabam mais cedo? ninguém né?.
Mangal das graças visto de cima 
Nossa sair cedo da escola e tudo de bom,
dá pra ir passear no sopping,
na praça ou como é o caso dos 'mufarregianos' ir pro mangal pra bater foto, 
afinal de contas não tem aula né !!!!!
beeeeeenn legaaal, o dia que dá mais gente no mangal é dia de terça, também né,
e de graça pra ir na torre, de graça já to lá, aí fica cheiooo,
um dia encontrei até a diretora da escolla por lá... bom nao vem ao caso.
 É confesso que volta e meia quando 'não tem aula' eu e minha colegas estamos lá,
 um dia elas até encontraram uns 'turistas' de manaus pena que eu não fui, tava com preguiça




os colegas do meu irmão
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores