Feeds RSS
Feeds RSS

desfio dos 7



Bom a Ana Paula mandou esse joguinho pra mim,
 7 verdades sobre mim, vamos lá!!

7 coisas que tenho que fazer antes de morrer 

- Me formar em Arquitetura&Urbanismo
- Ter minha própria casa 
- Comprar um carro caríssimo
- Ir pra disney 
- Casar 
- Pintar o meu cabelo de roxo 
- Ter 1 filho(a)


7 coisas que mais digo   
           
- Lesado/ Thongamonga/ burro/ Égua/ caramba/  chato/ vai te catar


7 coisas que faço bem    


 - Dormir 
- Comer
- Gritar
- Rir
- Sonhar 
- Pagar mico
- Não fazer nada 


7 Defeitos meus 


Azarolha
- Falo dormindo (bizarro)
- Falo o que não deve 
- Sou muito tímida 
- Não admito estar errada 
- Me apego muito rápido
- Sou muito medrosa 


7 Coisas que amo 


- Deus 
- Minha Família 
- Amigos
- Rir
- Cantar
- Filmes, novelas e séries de tv
- Passear 


7 Qualidades 


- Sou paciente
- Meiga
- Engraçada 
- Sei ouvir as pessoas
- Me importo com os outros 
- Me apego muito rápido 
- Carismática 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores